Foto: Giuliana Bonequini
Foto: Giuliana Bonequini

Katú Mirim

Participações de Anabya e Jup do Bairro

Agosto Indígena

Consolação

A12

atividade presencial

Local: Teatro Anchieta

Você também pode adquirir seu ingresso nas bilheterias a partir das 17h do dia 31/7

Foto: Giuliana Bonequini
Foto: Giuliana Bonequini

A rapper indígena apresenta o álbum Cura, que busca introduzir elementos de felicidade, celebração e reconstrução de histórias de acordo com a perspectiva singular de Katu. Acompanhada por uma DJ, bateria e baixo, a rapper conta com participações especiais de Anabya, rapper indígena e caiçara, e da cantora Jup do Bairro.

__

Katu Mirim é uma mulher lésbica, rapper, compositora e ativista da causa indígena. É reconhecida por suas letras que, através do rap/rock, recontam a história da colonização pela ótica indígena e por levantar questões até então pouco discutidas no cenário musical atual, como a demarcação de terras, o indígena no contexto urbano, o resgate da ancestralidade, o uso indiscriminado da cultura indígena e a forma como são tratados os povos originários no Brasil e, em particular, indígenas LGBTQIAP+.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.