Metamorfoses Riddims e Afins é o nome do novo disco solo do rapper BNegão (Planet Hemp). O trabalho eleva o impacto da mutação sonora de BNegão a um patamar dançante, com sons periféricos nacionais e mundiais como base.
O trabalho agrega, na maioria das faixas, versões de sons do rapper e de algumas de suas influências: “Essa É Pra Tocar no (Heavy) Baile”, feita a partir de um riddim do Heavy Baile, e “A Verdadeira Dança do Patinho (inna SSA Styla)”, construída nos carnavais de Salvador em conjunto com Mahal Pita e BaianaSystem, são alguns exemplos.
Elementos formadores do seu DNA sonoro, como o samba-reggae “O Sósia”, dos paulistas Moleque de Rua (banda fundamental dos anos 80), e a curimba eletrônica “Sorriso Aberto”, dentre outras batidas e rimas fora do padrão, fazem parte do repertório do disco e do show. A faixa “Canto da Sereia”, que exemplifica essa nova fase, foi lançada no primeiro semestre deste ano.
Ficha técnica:
BNegão: voz
Pedro Selector no trompete e voz
DJ Castro nas pick-ups e eletrônica
Gilber T na guitarra, bases, efeitos e voz
Sandro Lustosa nas percussões e efeitos
MC Paulão King no vocal gutural
Atenção: a Comedoria abre às 20h e o show começa às 21h30.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.