Data e horário
De 17/11 a 17/11
Dia 17/11. Domingo, 16h.
Amor, Tempo e Território
As sonoridades da Zona Norte da cidade são os elos de ligação entre os trabalhos de Luciane Dom e Charlles André, que representam o Sudeste na edição 2024/2025 do projeto Sonora Brasil. Ele, compositor de importantes sucessos do pagode romântico, foi músico do grupo Molejo, tocando baixo, e vocalista da banda Os Morenos, entre 1995 e 2004. Ela, nome em ascensão da nova geração do cenário musical brasileiro, tem como base de sua sonoridade a MPB contemporânea, com elementos de ritmos africanos e afro-diaspóricos, incluindo os afro-brasileiros. Juntos, eles criaram o show Amor, Tempo e Território, e apresentam músicas dos repertórios de ambos, clássicos da música brasileira e uma nova canção, composta em conjunto, o samba pop “Rota dos amores”.
Sonora Brasil 2024
Projeto temático que tem como objetivo apresentar ao público as mais diversas produções culturais do país. Por meio de apresentações musicais e ações formativas, mapeia e incentiva desde manifestações de territórios isolados até novas experiências de fruição musical, aguçando a percepção sobre a pluralidade étnico-culturais no Brasil.
Criado em 1998, o Sonora Brasil é parte integrante da proposta de desenvolvimento cultural e artístico promovida pelo Sesc de valorização, preservação e difusão do patrimônio cultural-brasileiro.
No biênio 2024/2025, a temática “Encontros, tempos e territórios” destaca um aspecto fundamental do projeto: o olhar, a escuta e a valorização das territorialidades, da diversidade e das memórias por meio da expressão de seus autores e intérpretes.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.