A oficina, a partir da atividade de desenhar, propõe refletir sobre as línguas e variações linguísticas presentes no território brasileiro a partir dos ditados populares, gírias, linguagem neutra e palavras de origem afrodiaspórica e indígenas.
Coco de Muie são mulheres que atuam na periferia de Guarulhos. O coletivo visa compartilhar saberes interdisciplinares dentro da linguagem das artes, educação e cultura ancestral a partir de uma semiótica periférica. Quem somos?
Daphny Ginetta, é arte educadora graduanda em pedagogia pela UNIFESP. Atua enquanto contadora de histórias, brincante e pesquisadora de brincadeiras africanas além de se debruçar acerca do samba de coco e suas variações.
Nicole Pinheiro, é arte educadora graduada em História da Arte pela UNIFESP. Também atua como produtora de projetos artísticos e pesquisadora de arte, linguagens e cultura brasileira, além de ter experiência como artista visual com colagens e instalações.
Dias 15 e 20/11, sexta e quarta, das 11h às 13h e das 15h às 17h.
Grátis. Retirada de ingresso 30 mim antes de cada sessão, no Atendimento das Oficinas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.