Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sons e ritmos, percussão para mulheres

Com Maze Cintra, percussionista e regente

Florêncio de Abreu

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Pátio São Bento - Espaço Ifigênia

Inscrições a partir do dia 26/12/2024, às 15h, a 03/01/2025, 18h, enquanto houver vagas disponíveis.

Data e horário

De 06/01 a 27/01

Segunda

Segundas. 15h às 17h.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Voltada exclusivamente para mulheres de todas as idades, a oficina tem como propósito despertar a musicalidade e promover a expressão artística por meio da introdução aos instrumentos de percussão e ritmos da cultura popular. Ensina técnicas básicas para instrumentos como alfaias, tamborim, agogô, xequerê e pandeiro.

Inscrições, a partir do dia 26/12, pelo e-mail:
comunicacao.florenciodeabreu@sescsp.org.br
Encaminhar, junto ao e-mail, uma breve descrição de interesse.

Maze Cintra, cantora, percussionista, compositora e arte-educadora, nascida em SP. Foi integrante e fundadora do Vésper Vocal, que tem 4 CDs lançados e participou de vários projetos em parceria com Paulinho da Viola, Marlui Miranda, Elza Soares, UAKTI, Renato Borguetti, César Camargo Mariano entre outros. Integrou a Abaçaí Cultura e Arte como cantora, percussionista e assistente de direção musical de Ari Colares. Participou desde sua fundação em 2004 do Bloco Ilú Obá de Min como regente, instrumentista, coordenadora de naipe, compositora e fez a direção musical junto com Beth Beli.  Atualmente é facilitadora do curso de Prática Vocal Ilú Obá.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.