Data e horário
De 08/12 a 08/12
11h às 11h50
Contação de história com Renata Gonçalves. Em “Ayele”, um pai leva sua filha para o mercado, onde a menina se encanta com as cores, aromas e perfumes das frutas e tecidos, distraindo-se e se perdendo. Na cultura africana da comunidade, cada criança recebe um nome conforme o contexto histórico do seu nascimento. Preocupado, pois era a primeira vez que levava a filha à feira, o pai começa a cantar em busca dela. Seu desespero toca profundamente os outros feirantes que, emocionados, se juntam a ele, cantando para ajudá-lo a encontrar a menina.
Renata Gonçalves é formada em Pedagogia pelo Instituto Superior de Educação Singularidades, tem Especialização em Psicopedagoga/Arte-terapia/pela Faculdade Paulista de Artes Arte-educadora formada pela ECA-USP (2015). Especialista em Educação Infantil (2018) e em Alfabetização/pelo Instituto Superior Vera Cruz. (2020) Pós-graduada em Documentação Pedagógica pela Faculdade Phorte (2022). É formadora de professores e mestranda. É cirandeira, contadora de histórias, brincante e foi estudante nos cursos do Instituto Brincante com Roseane Almeida e Antônio Nóbrega, e no Instituto Colmeia.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.