Data e horário
De 08/12 a 08/12
12h às 12h50
Contação de história com Paula Salles. Em “A mulher que via o vento”, a brisa se perdeu em meio a muitos ventos e uma mulher capaz de ver o vento vai à sua procura. No trajeto, muitos outros ventos brincam, balançam, derrubam e dançam com o seu corpo.
Paula Salles é artista e professora da dança, mestre em comunicação em semiótica pela PUCSP, entre outras atuações na área da dança, realiza trabalhos de criação, direção e orientação de trabalhos de dança. Foi intérprete-criadora e co-fundadora do Grupo das Excaravelhas de dança contemporânea em Campinas de 1999 a 2010, entre os trabalhos realizados, concebeu, dirigiu e atuou no espetáculo de dança infanto-juvenil, E, AÍ, Beleza? Concebeu e coreografou o solo Conhece-Te-A-Ti-Mesmo, ganhador do Prêmio FUNARTE Klauss Vianna (2006/2007). Desde 2013 até o momento tem atuado como criadora-intérprete da Ouvindo Passos Cia de Dança, com a qual concebeu e realizou os trabalhos, Sobre, Glúteos, Cadeiras e Histórias, premiada como intérprete da dança de São Paulo com o Prêmio Denilto Gomes 2021, Dançadoras de Histórias, Contemplado pelo Edital Emergencial do Itaú Cultural em 2020 e pelo PROAC ALDIR BLANC em 2021 e o solo mais recente Fé – um lugar onde o tempo para, contemplado pelo 29o. Edital de Fomento à Dança da cidade de São Paulo.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.