Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Corpo I - Múltiplo Uso (10º Andar)
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Data e horário
De 05/01 a 05/01
O Ubuntu yoga respeita a subjetividade de cada indivíduo, suas filosofias de vida e crença pessoal. Valoriza a cultura e filosofia africana, fazendo ligações com essas filosofias a partir do olhar afrodiáspora e reconhece a origem do Yoga ser na África. Traz a inclusão de corpos plurais por meio de uma abordagem que reconhece a potência de todos os corpos, memória e honra o histórico de vida.
Nestas aulas abertas o objetivo é acolher todos os corpos e tornar a yoga uma prática acessível. Possibilitar que as pessoas possam olhar para dentro de si e quem sabe, possam encontrar suas próspias ancestratlidades e promoverem um ganho na qualidade de vida.
Tatti Cassiano é natural de Salvador, criada no bairro de Pernambués, é preta, periférica e uma multipotência. Atriz, Circense, Dançarina, Modelo e Professora de Yoga, conceito esse que mudou sua vida por completo. Ela é instrutora de Vinyasa Flow. Idealizadora do Ubuntu Yoga, projeto que tem como intuito ser uma rede de apoio, um espaço de acolhimento e pertencimento para pessoas pretas. O projeto é um local para as pessoas buscare, possibilidades de se reinventar coletivamente através da conexão do corpo e espírito. Um dos seus principais objetivos é tornar o Yoga acessível à população preta e periférica.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.