Duração: 60 minutos
atividade presencial
Local: Comedoria
Venda presencial a partir do dia 15/1, às 17h. Limite de 2 ingressos por pessoa.
Inspirada no disco “Samba Esquema Novo” de Jorge Ben Jor, a artista revisita seus textos e convida Felipe Parra para a composição de melodias. Numa ode à própria palavra, Luz Ribeiro recompõe e reinventa sua arte e suas possibilidades como artista.
Luz Ribeiro, nascida em São Paulo-SP é poeta, slammer e produtora cultural. Autora dos livros “Eterno contínuo” (2013) e “Espanca-estanca” (2017), é ganhadora dos campeonatos nacionais de poesia FLUPP BNDES (2015), SLAM BR (2016) e vice-campeã na Coupé du Monde de Poésie, França (2017). Integra os coletivos Slam das Minas e Legítima Defesa.
Limite de 2 ingressos por venda/atendimento. Todos que adquirirem ingressos com desconto devem apresentar o seu comprovante na entrada. (Credencial Sesc, Estudante, Aposentado, Servidor Escola Pública…) – Os benefícios são individuais e intransferíveis.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.