Resumo
O presente artigo2, de caráter teórico, tem como objetivo principal apresentar uma proposição de categorias para a produção de conteúdo dos influenciadores digitais. Para tal, parte-se de mapeamentos anteriores, revisão da literatura da área e exemplos intencionalmente escolhidos para propor seis categorias de conteúdos: conteúdo horizontal; conteúdo íntimo; conteúdo coconstruído; conteúdo comunal; conteúdo transmídia e conteúdo plataformizado.
Palavras-chave: Influenciadores Digitais. Produção de Conteúdo. Plataformas.
Abstract
This theoretical article aims to present a proposition of categories for the production of content by digital influencers. It begins by examining previous mappings, reviewing the literature in the field, and intentionally selecting examples to propose six content categories: horizontal content, intimacy content, co-creation content, community content, transmedia content, and platformized content.
Keywords: Digital Influencers. Content Production. Platforms.
Leia na íntegra:
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.