Música autoral brasileira no projeto Quentura, do Sesc Vila Mariana

27/11/2024

Compartilhe:

No mês de dezembro, o Sesc Vila Mariana apresenta revelações da música autoral brasileira, em clima de verão! É a edição 2024 do projeto Quentura, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, com shows abertos na Praça de Eventos, sempre às 19h30.

Conheça quem fará parte da programação e não perca!

dadá Joãozinho
12/12, às 19h30
Multiartista niteroiense radicado em São Paulo, dadá Joãozinho apresenta seu álbum de estreia tds bem Global com uma nova formação, acompanhado por percussionista e baixista. O show mistura linguagens de música, performance e teatro. Com participação de Bebé Salvego na voz, os artistas reinventam seus trabalhos e atualizam as mensagens de suas obras em performance inédita.

Aygam
13/12, às 19h30
Em seu EP de estreia, a banda paulistana Aygam resgata sonoridades ancestrais, sob uma perspectiva contemporânea, refletindo vivências de afro-brasileiros na periferia. Entre as inspirações, estão Cassiano, Negro Leo, Itamar Assumpção, Jards Macalé, Arrigo Barnabé, Luiz Melodia, Liniker, Nação Zumbi, Sodomita, Sé da Rua, Manobra Feroz, Quixote, Pamkapauli, O Rappa e Charlie Brown Jr.

Betina Astral
14/12, às 19h30
Natural de Curitiba (PR) e radicada em São Paulo desde 2013, Betina Astral é uma multiartista que atua nos campos das artes visuais e da música. A cantora e compositora é reconhecida por sua voz única e presença magnética no palco. Artista pop psicodélica independente, Betina Astral é profundamente influenciada pela Tropicália e pela diversidade da música alternativa global.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.