O Prata da Casa chega em fevereiro de 2025 com mais quatro shows da música em ascensão no Brasil.
Desde 1999, o Prata da Casa vem revelando artistas que movimentam a cena musical brasileira, apresentando uma diversidade de sons e estilos na Comedoria do Sesc Pompeia. Após um janeiro dedicado à música LGBTQIAP+, seguimos em fevereiro com mais quatro shows que trazem um recorte diverso da nova produção musical brasileira.
Com apresentações gratuitas sempre às quintas-feiras, o Prata da Casa se mantém como um espaço de experimentação e conexão entre artistas e público. Acompanhe os próximos shows:
AQNO
6/2, àS 21h30
AQNO é um artista multifacetado de Marabá (PA), que une música, dança, moda e artes visuais para construir sua identidade artística. Seu primeiro álbum, O Retorno de Saturno (2021), marcou sua trajetória ao trazer uma sonoridade latino-amazônica influenciada pelo brega, bachata e tecnobrega. Em 2024, com apoio do Natura Musical, ele lança um álbum visual, consolidando sua presença na cena nacional.
Nego Freeza
13/2, às 21h30
Nego Freeza (BA/PE) celebra a música afro-brasileira e o rap nordestino em um show vibrante, marcado por beats inventivos e letras potentes. Com direção musical de Pupillo Oliveira, seu novo álbum ICYEREKEZO expande sua pesquisa sonora, dialogando com as periferias do Brasil e da África. No palco, ele mistura hip hop e ritmos africanos, criando uma experiência envolvente que faz pensar e dançar.
Nina Maia
20/2, às 21h30
Nina Maia é cantora, compositora e produtora paulistana que transita entre a MPB, o jazz e o pop contemporâneo. Apesar da pouca idade, já colaborou em trilhas sonoras de filmes nacionais e iniciou sua carreira solo em 2021 com o single De Dentro. Com apresentações em casas renomadas e projetos audiovisuais, sua música se destaca pela densidade criativa nas letras e melodias.
RALO
27/2, às 21h30
Ralo é um coletivo do selo independente Sujoground, que reúne MCs, DJs e produtores comprometidos com o hip hop como filosofia de vida. Com uma sonoridade marcada pelo boom bap e drumless, o grupo se destaca pela autenticidade e originalidade de suas produções. No palco, Matheus Coringa, Lis MC, Killa Bi, Janvi & Valente, Claudjin, Servo, Dragão Crioulo & Qualqpa.
Todas as noites começam com a DJ Elcin, que traz em seu set uma pesquisa repleta de hip-hop e suas vertentes, brasilidades, afrobeats e amapiano.. A discotecagem tem início às 20h.
Prata da Casa
Quintas, às 20h
Ingressos gratuitos a partir das 19h na bilheteria do Sesc Pompeia
Abertura com DJ Elcin
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.