A programação deste mês dialoga com a exposição “O Tempo e Suas Transformações: Nanete Azevedo e Luiz Gonzaga”, e reverencia artistas 60+ que continuam ativos e influentes no cenário regional e brasileiro. Os shows trazem ao público a oportunidade de conferir apresentações de Wandi Doratiotto, Ana Maria Carvalho, Mutinho, Jurema Barreto e Zhô Bertolini, destacando a atemporalidade da poesia e boa música. Os shows acontecem na Área de Convivência do Sesc São Caetano, sempre às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas bilheterias da rede Sesc e a indicação etária é A12 anos.
A sequência de apresentações tem início no dia 6 de setembro, com o show “O Humor Liberta”, de Wandi Doratiotto. Conhecido por seu trabalho como ator, apresentador, cantor e compositor, Wandi traz ao palco uma mistura de música e humor, relembrando sucessos como “Lava Rápido” e “São Paulo”, além de outras canções de sua autoria e alguns clássicos de Adoniran Barbosa. A apresentação promete momentos de descontração e muitas risadas, com histórias contadas e cantadas pelo artista. Wandi, aliás, tem forte ligação e de longa data com o Sesc, pois apresentou, por vários anos, o lendário “Bem Brasil”, programa da TV Cultura que transmitia, ao vivo nas manhãs de domingo, os shows realizados no palco do Sesc Interlagos.
Wandi Doratiotto
O Humor Liberta
Dia 06/9, sexta, das 20h às 21h.
Área de Convivência. A12 anos.
No dia 13 de setembro, é a vez de Ana Maria Carvalho subir ao palco com o show “Bordados de Música”. Em uma apresentação intimista, Ana Maria interpreta um repertório autoral em diálogo com clássicos da MPB maranhense. O show oferece uma imersão na rica tradição musical do Maranhão, conduzindo o público por sonoridades e histórias marcantes.
Ana Maria Carvalho
Bordados de Música
Dia 13/9, sexta, das 20h às 21h.
Área de Convivência. A12 anos
Seguindo a programação, no dia 20 de setembro, Mutinho apresenta o show “Casa de Mutinho”. O repertório reúne canções de seu segundo álbum autoral, além de sucessos como “O caderno” e “Ao que vai chegar”. Sobrinho de Lupícinio Rodrigues, foi músico de Vinicius de Moraes, por vários anos, e parceiro de Toquinho em canções que se tornaram clássicas na música brasileira. Muita história para cantar! Em homenagem ao tio, Mutinho dedica um bloco do show a canções que marcaram a carreira de ambos, relembrando a influência que Lupicínio teve em sua vida e trajetória musical.
Mutinho
Casa de Mutinho
Dia 20/9, sexta, das 20h às 21h.
Área de Convivência. A12 anos.
Fechando o mês, no dia 27 de setembro, Jurema Barreto de Souza e Zhô Bertolini apresentam “Encontros & Encantos”. O projeto literomusical traz poemas musicados de Jurema e Zhô, com composições de Rui Ferreira e Edu Guerra. A apresentação promete um encaixe perfeito entre a literatura e a música, resultando em uma experiência rica em emoções e reflexões e cinta com as participações especiais da cantora Giselle Maria e do percussionista Fabio Daros.
Encontros & Encantos
Jurema Barreto de Souza, Zhô Bertholini, Rui Ferreira, Giselle Maria, Fabio Daros e Edu Guerra
Dia 27/9, sexta, das 20h às 21h.
Área de Convivência. A12 anos.
Nesta edição, o projeto Cena Aberta ressalta a importância da música como expressão artística que transcende o tempo, conectando gerações e preservando memórias.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.