Ô abre alas que o carnaval do Sesc Santana é para todas as idades!
Dos pequeninos aos grandões, do vovô ao netinho, é para todo mundo se jogar na festa, cantar, brincar, reviver tradições e criar novas histórias de Carnaval. De 1 a 4 de março, o Sesc Santana abre as portas para quatro dias de folia com música, brincadeiras e muita interação. A unidade funcionará das 10h às 18h, com uma programação pensada para toda a família.
A abertura do Carnaval vem com som e movimento. Nos dias 1 e 2, o Cantinho do Joe chega com No Balancê com o Joe, trazendo um repertório para cantar junto. No mesmo período, os Aqualoucos no Samba entram na roda para animar ainda mais. A Banda Performática segue com apresentações até o dia 3, misturando música e teatro de forma divertida.
Para quem gosta de desafios, o Carnagames acontece de 1 a 4 de março, unindo ritmo e movimento em jogos interativos. E no último dia da festa, o Arrastão do Frevo coloca todo mundo para dançar com essa tradição pernambucana.
Carnaval também é tempo de contar histórias e celebrar a cultura popular. Nos dias 3 e 4, Cabeção pelo Mundo, O Carnaval viaja por festas carnavalescas do Brasil e do mundo. No mesmo período, as Sampalhaças trazem alegria e improviso para a folia.
Já de 1 a 4, Brincar os Encantados convida o público a entrar no universo do Bumba Meu Boi, conhecendo ritmos e instrumentos dessa manifestação tão brasileira.
Seja para dançar, brincar ou simplesmente curtir, o Carnaval do Sesc Santana tem espaço para todas as idades. É só chegar e aproveitar!
Programação de Carnaval no Sesc Santana
De 1º a 4 de março |
Das 10h às 18h | Todas as atividades são abertas e gratuitas
No Balancê com o Joe – Cantinho do Joe | 01 e 02/03 | das 11h às 12h
Aqualoucos no Samba | 01 e 02/03 | das 14h às 15h
Banda Performática | 01 a 03/03 | das 16h às 17h
Arrastão do Frevo | 04/03 | das 16h às 17h
Carnagames: Jogos de ritmo e movimento – Zaxistools Software | 01 a 04/03 | das 12h30 às 17h30 | Atendimento por ordem de chegada, limitado à capacidade do espaço. A partir de 7 anos.
Cabeção pelo Mundo, O Carnaval – Maria Eugênia Tita | 03 e 04/03 | das 11h às 12h
Sampalhaças | 03 e 04/03 | das 14h às 15h
Brincar os Encantados: Toada e instrumentos do Bumba Meu Boi – Cacau Amaral e seus boieiros | 01 a 04/03 | das 17h às 18h
Local: Sesc Santana
Avenida Luiz Dumont Villares, 579, Santana, São Paulo
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.