atividade presencial
Local: Teatro
Venda nas bilheterias a partir de 13/11 às 17h
O universo da cultura popular nordestina, através da literatura de cordel, inspirou essa história de uma princesa que sai em uma aventura na floresta, e seu caminho se cruza com magias e outros reinados.
O universo da cultura popular nordestina foi a inspiração para a criação dessa história, que teve como base o conto popular “A princesa que se perdeu na floresta” do pesquisador/escritor Ricardo Azevedo. O dramaturgo Bruno Lourenço remonta a narrativa através do gênero literário popular da literatura de cordel, construindo uma poesia rimada e cantada que nos transporta diretamente para o universo da oralidade de um Brasil sertanejo.
Ficha técnica
Idealização e realização: Cia Mar
Direção: Gustavo Braunstein
Direção Musical: Lua Oliveira
Dramaturgia: Bruno Lourenço
Atrizes: Amanda Chaptiska e Jéssica Policastri
Musicistas: Lua Oliveira/Beatriz da Matta, Camila Silva/ Gabi Suyama e Carla Raiza
Cenário: Telumi Hellen
Figurino: Cláudia Schapira
Designer de luz: Maíra do Nascimento
Operação de Luz : Laris/ Pipe Oliveira
Operação de Som: Caike Souza
Cenotécnicos: Casa Malagueta (Alicio Silva, Mariana Maschietto, Cleiton Willy, Lucas Roger, Igor B. Gomes, Dandhara Shoyama e Leandro Bruno)
Fotografia: Jamil Kubruk
Staff fotografia de Estúdio: Kenai Films
Produção: Movicena Produções
Duração: 60 minutos
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.