Duração: 60 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Térreo
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Data e horário
De 23/05 a 23/05
Das 19h às 20h
O show ainda não começou, mas a magia já pulsa. Birita abre caminhos, provoca memórias e brinca com o tempo. É no processo que o circo se revela, “De tudo um pouco”: mágica, equilibrismo, escapismo, palhaçaria. E, nessa travessia sensível, Birita faz convida todos a um novo olhar, uma nova escuta e a sentir com o corpo inteiro. Abertura de processo de espetáculo inédito de Ariadne Antico.
Produtora Cultural, palhaça, atriz, performer e dona dos melhores movimentos involuntários e de um jeito de andar único, charmoso, não retilíneo e fora do eixo. Integrante da Cia A Casa das Lagartixas, atualmente Ariadne apresenta “Muros e Grades são Invenções Humanas”, o Espetáculo “Birita Procura-se” com direção de Esio Magalhães e a performance “Cuidado Frágil”, com direção de Di Cábuli. Obras que trazem nas suas dramaturgias temas e situações que atravessam a vida de uma pessoa com deficiência. Participa também da Sétima Noite do Rivotril da Cia A Casa das Lagartixas, que faz parte, é artista convidada da performance “Nunca mais abismos” com direção de Edu Ó, e faz parte do projeto Tripé Acessi da Cia Kardac. Ariadne é co-diretora dos espetáculos: “Espaços” da A Casa das Lagartixas e “After Party” da Nuvem Cia de Artes.
Ficha Técnica
Criação e atuação: Ariadne Antico
Direção: Fran Marinho
Cenografia: Douglas Marinho
Figurino: Guilherme Venâncio
Dramaturgia: Ariadne Antico e Fran Marinho
Audiodescrição: Di Cábuli
Consultoria em audiodescrição para dramaturgia: a definir
Interpretação libras: Fábio de Sá
Técnico de Som: Renato de Sousa Junior
Trilha original: Mannolo & Os Fumo de Rolo
Produção: A Casa das Lagartixas e Raquel Lima
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.