Foto: Valdinei
Foto: Valdinei

Ajuliacosta

Show com participação especial de MC Luanna

Bom Retiro

18

atividade presencial

Local: Praça de Convivência

Foto: Valdinei
Foto: Valdinei

Ajuliacosta é uma multiartista de São Paulo, mulher preta da quebrada, que traz o rap como movimento artístico e de vida.
O show traz músicas que impactam e fortalecem a representatividade e empoderamento das mulheres, incluindo no repertório sucessos como “OK, Mina Chavosa”, “Outra Mulher” e “SET AJC”, além de músicas do álbum “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”, um trabalho pensado para falar sobre a vulnerabilidade da mulher negra, sair do lugar de estar sempre forte e dizer que Brutas amam, choram e sentem raiva e tá tudo bem.

Participação especial da cantora MC Luanna

—————————————————————-
Ajuliacosta é uma multiartista de São Paulo, cantora, empresária, mulher preta da quebrada, que traz o rap como movimento artístico e de vida. Em 2023, lançou seu primeiro álbum “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”. O álbum é uma obra conceitual, dividida em dois lados, A e B, com cinco faixas em cada parte, e que aborda a vulnerabilidade da mulher negra. Ajuliacosta tem passagens por grandes casas de shows e festivais, como Virada Cultural, Sarará e Sons da Rua. Como empresária, Ajuliacosta começou a produzir suas roupas com apenas 15 anos, iniciativa que se transformou na AJC$HOP, marca que questiona a moda eurocêntrica e tem o propósito de empoderar mulheres, trazendo auto-estima e confiança.

MC Luanna é cantora que traz em seus versos os sentimentos, a confiança e a sagacidade da mulher preta e de favela. Baiana de origem, cresceu na periferia de São Paulo onde iniciou sua trajetória musical marcada por seu vocabulário cotidiano, em que traz expressões e gírias utilizadas nas ruas. Desde o lançamento do seu primeiro single, “Kit Rosa” (2020), a artista vem cativando seu espaço junto a nomes igualmente talentosos do trap e rap nacional. Com os lançamento de “Maldita” (2022), seu primeiro EP, onde retratou os processos de amadurecimento e afetividade das jovens pretas e de periferia, e “44” (2022), sua primeira mixtape, onde mergulhou na dualidade de sua vida pública e privada. Escalada para diversos festivais, como Sons da Rua e Lollapalooza 2024, MC Luanna alcançou mais de 1,9 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streamings.

——————————————–
Como funciona o Show Na Praça

O show acontece em uma quinta-feira, 20/6, e neste dia o horário de funcionamento do Sesc Bom Retiro é alterado para suporte de montagem:

18h30 – Encerramento dos serviços: Comedoria, Piscina, Central de Atendimento e Biblioteca
19h – Fechamento da Unidade
20h – Abertura para o público do show

🕺💃 Este é um show para ser assistido em pé, dançante e festivo, e as mesas laterais estão dispostas para suporte das pessoas que utilizam a Comedoria – que neste dia, possui um cardápio pensado especialmente para o evento 😉

Transporte:

🚍 Venha e volte de Transporte Gratuito:
Em dias de show e espetáculo, o Sesc Bom Retiro oferece transporte gratuito (saindo e voltando) de van da Estação da Luz.
👉Ida: a partir das 17h30 às 20h50
👈Volta: ao término do show
📌Onde: Saída da Estação da Luz (Saída CPTM, sentido José Paulino/ Praça da Luz)

🚍 Estacionamento próprio com vagas limitadas e valor fechado para o evento

🚍 Carro por aplicativo:
É também uma excelente opção, mas lembre-se, se for utilizar o UBER,  escreva o endereço completo para não ser direcionado para local equivocado.
Alameda Nothmann, 185 – Campos Elíseos

🚍 Linhas de ônibus que param na frente do Sesc Bom Retiro:
118 C – Terminal Amaral Gurgel
5144-10 | 119 C | 271 C – Terminal Princesa Isabel
311 C – Parque São Lucas

Bom show!

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.