Há exatos 10 anos, Anelis Assumpção lançou seu segundo disco: Amigos Imaginários, com canções como Inconcluso, Eu Gosto Assim e Cê Tá com Tempo? Para celebrar a efeméride, as duas últimas ganharam versões remix de Bruno Buarque (Eu Gosto Assim) e Curumin (Cê Tá com Tempo?) e foram lançadas junto com a reprensagem de apenas 500 cópias do vinil.
Para este show especial, Anelis reúne músicos que estavam com ela dez anos atrás: Lelena Anhaia, Edy Trombone, Bruno Buarque e MAU. A eles, juntam-se Saulo Duarte e Klaus Sena.
Paulo Ito, um dos artistas de rua mais conhecidos de SP, pintou a capa e o figurino e, durante o lançamento do disco em 2014, grafitou ao vivo durante os shows. Para completar esses 10 anos de homenagens, Ito volta aos palcos, fazendo arte ao mesmo tempo em que o show acontece. A cada dia, um novo painel-cenário será pintado.
Atenção: a Comedoria abre às 20h e o show começa às 21h30.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.