Duração: 96 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Teatro
Retirada de ingressos no local com 30 minutos de antecedência
Data e horário
De 14/05 a 14/05
Dia 14, quarta, 20h
Em um shopping, entre o salão de beleza da Lili, a loja de roupas da família Schwartz e o bistrô da Sylvie, funcionários e clientes se cruzam, se encontram e sonham com o amor comprometido ou impossível. Eles falam, cantam e dançam.
Um musical colorido, que se passa inteiramente dentro de um shopping center, encontra a sensibilidade feminista e formalista da visionária Chantal Akerman nesta visão cativante e única do amor e sobrevivência na era do capitalismo tardio. Em Anos Dourados, a diretora trabalha com sua estrela frequente Delphine Seyrig e uma equipe notável de roteiristas, que escreveram de tudo, desde Jules e Jim a Procura-se Susan Desesperadamente. Akerman habilmente equilibra os prazeres pop do gênero com variações penetrantes em seus temas, incluindo uma reflexão sobre a resiliência judaica e o legado do Holocausto.
Mostra Chantal Akerman
A mostra revisita a carreira da cineasta belga Chantal Akerman, explorando temas como identidade, sexualidade e a relação entre espaço e tempo. Com obras selecionadas de 1974 a 2000, a curadoria celebra sua vanguarda e contribuição ao cinema feminista.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.