Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Badminton

Com Geisa de Oliveira e Cauã Tadeu

Dia do Desafio

Consolação

L

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio Vermelho - 2º andar

Data e horário

De 28/05 a 28/05

Quarta

Das 10h às 16h

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Esporte individual ou de pares, semelhante ao ténis e ao vôlei de praia, praticado com raquete e um volante ou pena que deve passar por cima de uma rede.com a participação especial de Atletas da Seleção Brasileira de
Badminton de Surdos.

Geisa de OliveiraSurdoatleta do Badminton, Geisa de Oliveira tem 22 anos e, em sua trajetória, coleciona medalhas e muitas histórias. Ela, que se iniciou na modalidade aos 7 anos de idade, já participou de muitas competições com ouvintes. Na última edição dos Jogos Pan-americanos de Surdos, realizado em Canoas (RS), em novembro de 2004, Geisa conquistou duas medalhas de ouro, uma no Individual Feminino e outra em Dupla Misto.

Cauã TadeuSurdoatleta do Badminton, Cauã Tadeu tem 20 anos e, em sua trajetória, coleciona medalhas e muitas histórias desde que começou a praticar o esporte, aos 10 anos de idade. Na última edição dos Jogos Pan-americanos de Surdos, realizado em Canoas (RS), em novembro de 2004, Cauã conquistou três medalhas. Uma medalha de bronze no Individual Masculino, uma medalha de ouro em Dupla Misto e uma medalha de bronze em Dupla Masculino.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.