Neste show, a banda apresenta salsas tradicionais, arranjadas ao estilo do grupo. Com músicos de Venezuela, Peru e Brasil, a banda apresenta no seu repertório grandes nomes do gênero como Héctor Lavoe, Celia Cruz, Cheo Feliciano, La Fania All-Stars e Oscar D’León.
A época dourada da Salsa marcou gerações no Caribe entre as décadas de 1940 e 1980. Das rádios às festas de família, das baladas aos salões de dança, sua batida contagiante estava por toda parte. Mais do que um estilo, a Salsa é uma expressão cultural que une música, dança e sentimento, carregando as histórias e o swing de povos inteiros.
Além da Salsa, César y La Pachanga passeia por gêneros como son montuno, chachachá e bolero, sem deixar de lado outras influências do continente, como bossa nova, samba e festejo.
Direção musical, arranjos teclado e voz: César Augusto Aranguibel
Vocais: Fran Castellar, Alejandro Hernández
Baixo Elétrico: Christian Viatour
Trombones: Julio Yalle, Pedro Moreira
Timbales: Jehison Cruz
Congas: Agustín Arias
Produção: Leo Matos
Técnico de som: Thomas Bonatto
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.