Duração: 420 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Convivência
Aberto ao Público
Data e horário
De 01/02 a 23/02
10h às 17h
A instalação apresenta geradores de sons eletrônicos e processadores de efeito, criando uma experiência sonora dinâmica e envolvente. Com interfaces que incentivam a experimentação, o público pode participar ativamente da criação e (res)significação da narrativa audiovisual, manipulando texturas sonoras em tempo real e se tornando co-criador da obra.
Marcelo Muniz, São Paulo, 1972. é graduado em física, Doutor em Neurociências pela Universidade de São Paulo com pesquisa voltada à psicoacústica e cognição musical. Sua trajetória inclui trabalhos como violonista e luthier. Atualmente desenvolve trabalhos em arte sonora e música experimental envolvendo performances, concepção e construção de objetos sonoros e ambientes instalativos.
Cadós Sanchez, São Paulo, 1982. Graduado em artes visuais- universidade de Belas Artes de SP, 2003. Especialização em História da arte e cultura contemporânea pela Unesp, 2005. Atualmente, Idealizador e produtor do Panorama da Música Experimental de São Paulo, vem participando de eventos como Berlin Jazz Festival além de residencias como: Vyrsodepseio, Atenas, Grécia; SPAM! rete per le arti contemporanee, Porcari, Itália.
♥ Acesse a matéria completa do projeto
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.