Foto: Bruna Damasceno
Foto: Bruna Damasceno

Clube do Boxe – Esporte Adulto | 16 anos +

Com educadoras(es) do Sesc.

Programa Sesc de Esportes

Data e horário

De 05/02 a 16/05

Quarta e Sexta

Das 20h às 21h.

Foto: Bruna Damasceno
Foto: Bruna Damasceno

Prática que promove o aperfeiçoamento de habilidades na modalidade específica, a valorização do jogo e da competição, além dos valores que envolvem o esporte enquanto manifestação cultural. Indicado para pessoas que querem aperfeiçoar o conhecimento na modalidade esportiva. Incentiva a autonomia, o prazer pelo esporte e a melhoria da qualidade de vida.

Esta atividade faz parte do Programa Sesc de Esportes, que busca promover a educação por meio do esporte e para o esporte. Brincar, aprender, competir, jogar e divertir estão sempre presentes no universo dos esportes e são explorados nas muitas atividades que estimulam a melhoria da qualidade de vida e o aprendizado de novas corporais.

 

INSCRIÇÕES

As vagas disponíveis são liberadas para pessoas com Credencial Plena na 1ª e 3ª quinta de cada mês, às 14h, pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou centralrelacionamento.sescsp.org.br. Caso estas vagas não sejam preenchidas, são disponibilizadas para o público em geral na 2ª e na 4ª quarta de cada mês, às 14h. Vagas Limitadas.

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.