Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 minutos antes, no local.
Datas e horários
De 09/03 a 04/05
O plano seriado é uma técnica usada para desenvolver estruturas tridimensionais através de uma sequência de formas bidimensionais, muito utilizada na arquitetura e nas artes visuais. Nesta oficina, os participantes farão esculturas abstratas em papelão, a partir da repetição e variação de escala, cores e formatos de planos sobrepostos.
A equipe de educadores de Tecnologias e Artes é composta por educadores, pesquisadores e artistas com formação multidisciplinar, e organiza atividades que trabalham as possibilidades criativas e artísticas da tecnologia.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.