Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva (em frente ao Sesc Santos)
Acesso livre.
Data e horário
De 10/09 a 10/09
Das 15h30 às 17h.
O coreógrafo Cristian Duarte propõe uma ação dançante e convida os participantes a experienciarem de forma prática a vivência coletiva em um espaço aberto. Pensado para mover o corpo e a imaginação, o encontro parte de verbos como andar, agachar, puxar, empurrar, rebolar e copiar, no intuito de criar uma pulsão com o grupo de participantes. O artista paulistano, que atua profissionalmente há mais de 25 anos, é graduado na P.A.R.T.S. (Performing Arts Research and Training Studios), em Bruxelas, além de ter passado por formações como o Estúdio e Cia. Nova Dança.
Cristian Duarte é coreógrafo. Sua prática artística tem sido marcada pela criação de contextos para experimentação e formação em dança. Tem sido convidado por importantes instituições de ensino, como DDSKS (Copenhagen) e P.A.R.T.S. (Bruxelas), além de sua produção ter sido reconhecida pelos principais prêmios de dança no Brasil e apresentada internacionalmente. Coreografou para Transitions Dance Company, no Laban Center (Londres), e para o Cullberg Ballet (Estocolmo). Entre seus trabalhos estão E nunca as minhas mãos estão vazias (2023), Despedançada (2021) e O que realmente está acontecendo quando algo acontece? (2017).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.