atividade presencial
Grátis
Local: Hall dos elevadores (Térreo)
Retirada de senhas 30 minutos antes no Balcão de Informações.
Datas e horários
De 09/11 a 10/11
A partir da utilização do estêncil na identidade visual da exposição Lélia em Nós: Festas Populares e Amefricanidade, a oficina propõe uma experimentação desta técnica artística visando a criação de símbolos africanos.
Retirada de senhas 30 minutos antes no Balcão de Informações.
Hellen Nicolau é licenciada em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo e atual estudante do bacharelado no mesmo segmento e instituição. Pesquisa relações entre performance e mediação e é educadora da exposição Lélia em Nós: festas populares e amefricanidade.
Henry Castelli é artista, educador e pesquisador, atuando desde de 2020 em programas educativos em museus e instituições culturais. É cofundador do coletivo convexo, coletivo de agentes culturais que criam ações artístico-pedagógicas conectando diversas áreas das artes e humanidades. Possui certificação em Arts and Cultural Strategy pelo programa de cursos integrados da faculdade da Pensilvânia e possui habilitação técnica em Meio Ambiente pelo Centro Paula Souza.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.