Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Múltiplo Uso
Inscrições no local. Vagas limitadas
Data e horário
De 21/05 a 21/05
Das 19h às 22h
No cenário de saraus literários e Slams de poesia, o corpo se torna um elemento fundamental para a expressão da palavra. Nesta oficina, por meio de jogos e exercícios de construção poética, aliados à concepção de construção de escrita poética, os participantes encontram em si sua própria narrativa.
Sobre Jô Freitas
Poeta, mestre de cerimônia e escritora. Nordestina, adotada por São Paulo há 30 anos. Lançou seu livro de contos intitulado “Goela Seca”. Realizou diversos projetos fora do Brasil, como Equador, Peru, Moçambique e África do Sul. Foi premiada pelo Troféu Baobá de Literatura 2021, Fade to Black 2020, foi apresentadora e Speaker do TEDx Campinas 2023, ganhou o Prêmio Suburbano Convicto na categoria Poeta da Periferia 2019. É idealizadora do Sarau Pretas Peri e do Sarau Lima e os novos Barretos. Como trabalho permanente realiza vídeos com dicas de leitura e escrita no Instagram @jofreitaspoesia.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.