atividade presencial
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (3º andar - Torre A)
Inscrições a partir de 12/11, às 14h.
O que fazer quando já não há o que fazer? Como escrever a perda? O que torna um texto literário? Como transformar a dor individual em um texto de interesse coletivo? Essas perguntas nortearão os encontros, que terão como mapa alguns trechos de romances e poemas de diferentes autores sobre o luto. Serão propostos e realizados exercícios de escrita.
Inscrições a partir de 12/11, às 14h, pelo aplicativo Credencial Sesc SP e presencialmente na Central de Atendimento da unidade.
Natalia Timerman é escritora, médica psiquiatra pela Unifesp, mestre em psicologia e doutoranda em literatura pela USP. É autora de Desterros – histórias de um hospital-prisão (Elefante, 2017), Rachaduras (Quelônio, 2019), finalista do prêmio Jabuti na categoria contos e dos romances Copo Vazio (Todavia, 2021) e As pequenas chances (Todavia, 2023). Assina uma coluna semanal no UOL.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.