Foto: Carolina Vianna
Foto: Carolina Vianna

Hélio Flanders e Teago Oliveira

Cantam Legião Urbana

Contorno da Canção

Pompeia

Duração: 90 minutos

14

atividade presencial

Local: Comedoria

Ingressos à venda online a partir do dia 14/4, às 17h e nas bilheterias a partir do dia 15/4, às 17h

Foto: Carolina Vianna
Foto: Carolina Vianna

Hélio Flanders e Teago Oliveira apresentam mescla de repertório autoral com composições de Renato Russo.

Helio e Teago, fundadores da Vanguart e da Maglore, respectivamente, mantêm uma amizade musical desde 2012, incluindo participações em shows e alguns. Em abril se encontram pela primeira vez oficialmente para um show conjunto, em um encontro com um terceiro artista que é seminal em suas origens: Renato Russo líder da Legião Urbana.

Intercalando canções próprias como “Motor” (Teago Oliveira) ou “Se Tiver que Ser Na Bala, Vai” (Helio Flanders), abraçam uma obra menos visitada da Legião como “O Descobrimento do Brasil” e “Clarisse”.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.