Foto: Elisa Mendes
Foto: Elisa Mendes

Juliana Linhares

Interpreta o disco O Romance do Pavão Mysteriozo de Ednardo

74/24: meio século de discos históricos

24 de Maio

Duração: 90 minutos

12

atividade presencial

Local: Teatro - 1º Subsolo

Ingressos à venda online a partir do dia 24/09, às 17h, e nas bilheterias a partir do dia 25/09, às 17h.

Foto: Elisa Mendes
Foto: Elisa Mendes

A diretora, atriz e cantora potiguar de 33 anos, Julianha Linhares, tem o disco cinquentenário do cantor cearense, Ednardo, como parte de sua formação. Quando lançou seu primeiro álbum solo, “Nordeste Ficção”, de 2021, obra mais importante de sua carreira, “O Romance do Pavão Mysteriozo” foi inspiração direta. No projeto “Iara Iara”, de 2019, Linhares gravou “Ausência”, música lançada originalmente no disco que interpretará nesta apresentação. O show celebrará, de forma genuína, o repertório o álbum, bem como a região onde os artistas nasceram e cresceram.

A apresentação integra o projeto “74/24 – Meio século de discos históricos“, uma série de shows nos quais musicistas contemporâneos revisitam o repertório de álbuns clássicos que completam 50 anos de lançamento neste ano, imprimindo seu estilo às canções consagradas.

Serão duas apresentações onde Juliana Linhares interpretará o disco “O Romance do Pavão Mysteriozo“. Em uma espécie de audição da obra, o repertório seguirá a mesma ordem das faixas do álbum.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.