Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Térreo
Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.
Data e horário
De 26/11 a 29/11
Das 18h30 às 19h30
Ciclo de palestras voltadas para pessoas Game Dev (desenvolvedores/as de games), artistas e criadoreas de outras áreas do audiovisual e das artes plásticas, que desejam entender melhor o desenvolvimento de games, ou mesmo ingressar neste mercado, sob uma perspectiva que valoriza Diversidade e Representatividade.
Cronograma de palestras:
26/11 – Como ingressar na produção de Games vindo de outra área criativa?
Palestrante: Julio de Santi (cineasta da Pepita Digital que está produzindo seu primeiro game, Master Lemon)
27/11 – Boas práticas para a representação LGBTQIAP+ nos games
Palestrante: Julia Stateri (professora e doutora de artes visuais, fundadora da produtora cultural Oficina Lúdica)
28/11 – Como elaborar um projeto de game vencedor de investimentos?
Palestrante: Dany Lima (game producer do estúdio Fogo Games)
29/11 – Como passamos de 100k Wishlists em 3 meses
Palestrantes: Tiani Pixel e Fernanda Dias (estúdio Pixel Punk, criadoras dos jogos Unsighted e ABYSS X ZERO)
* Todas as palestras terão tradução em Libras
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.