Data e horário
De 03/12 a 03/12
O espetáculo convida o público a interagir com as reflexões que associam, a partir de trajetórias de vida, os campos da memória e envelhecimento. Escrito no Seminário de Dramaturgia do Arena, coordenado por Chico de Assis, o enredo conta as angústias de uma atriz veterana, que, na milésima apresentação do mesmo espetáculo, na noite mesma em que será premiada pelo conjunto de sua obra, esquece todo o texto, esquece do que trata a peça, esquece, a bem da verdade, de aspectos de sua própria identidade.
Começa então a investigação por entre lembranças, que passam em revista, ante os olhos do público, uma trajetória de vida em face ao mundo que se transforma e deixa de existir – eis a ideia central da dramaturgia: antes da morte do indivíduo há uma morte precedente mais contundente: a morte do mundo que o cerca e que dá significado à sua existência.
A partir de 60 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.