Duração: 45 minutos
atividade presencial
Local: Teatro - 1º subsolo
Ingressos à venda online a partir do dia 21/1, às 17h, e nas bilheterias a partir do dia 22/1, às 17h.
O espetáculo trata das contínuas subtrações, em suas mais variadas formas, para além dos bens materiais. Expõe questionamentos, inquietações e reflexões acerca de roubos imateriais, escamoteações tão concretas e de reverberações tão violentas quanto qualquer furto, sejam eles: da vida, dos sonhos, do direito à igualdade, do desenvolvimento da pessoa, do possível… Quando a sociedade diz ao indivíduo onde precisa chegar, mas não apresenta condições e recursos para que este possa alcançar: é desse roubo, da possibilidade de ser e de se construir, que o espetáculo trata. Em 2017, O que se rouba foi indicado ao Prêmio APCA de melhor espetáculo.
Com 20 anos de existência e 10 espetáculos produzidos, o grupo Zumb.boys, nascido na periferia de São Paulo, acumula uma longa trajetória de pesquisa e produção em dança, tendo criado sua própria identidade utilizando a dança breaking como base de pesquisa. Entende que a dança possibilita o encontro com outros centros de percepção, estabelece uma forma distinta de passear por contextos, valoriza o sensível e permite um fazer artístico, construindo e reinventando maneiras de viver e olhar para o lugar no qual podemos ser colaboradores e transformadores.
Ficha técnica
Direção e Concepção: Márcio Greyk
Intérpretes-criadores: David Xavinho, Eddie Guedes, Igor Souza e Márcio Greyk
Sonoplasta: Gil Douglas
Produção Executiva: Pablo Araripe
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.