Esta oficina oferece uma introdução prática e reflexiva à Língua Brasileira de Sinais (Libras), com foco na melhoria do atendimento inclusivo ao público surdo. A atividade aborda conceitos essenciais da cultura surda, a importância da acessibilidade nos ambientes culturais e apresenta sinais básicos para interações cotidianas. Por meio de dinâmicas interativas, simulações de atendimento e momentos de empatia, os participantes são convidados a perceber o ambiente de trabalho como um espaço de diversidades, de forma a acolher os visitantes surdos de maneira eficiente e respeitosa.
Suzi Daiane é Professora, Diretora, Produtora Cultural, Intérprete de Libras e Audiodescritora. Formada em Letras (Inglês, Português e Libras). Mestre em Artes Cênicas pela UDESC no qual pesquisa Teatro e Acessibilidade estética. Como intérprete e professora de Libras, trabalha na área cultural, tendo realizado interpretações em diferentes eventos, festivais e mostras, além de ministrar Oficinas sobre Libras, Teatro e Acessibilidade Estética.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.