atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (3º andar - Torre A)
Retirada de senha 30 minutos antes no Balcão de Informações.
Data e horário
De 20/11 a 20/11
11h às 13h
A oficina propõe a leitura e a conversa a partir da produção recente de poetas negras brasileiras, com a proposição de alguns exercícios de escrita poética a partir dos textos trabalhados, seus temas e modos de fazer. A atividade é aberta a todas as pessoas interessadas, sejam escritoras ou não.
Com retirada de senha 30 minutos antes no Balcão de Informações do térreo.
Daniela Rezende é escritora e artista educadora. Bacharela em história da arte e mestra em letras, nasceu e mora em São Paulo. É autora de Uma mulher só não faz verão (Urutau, 2022), obra semifinalista do Prêmio Oceanos 2023, e Mãe fantasma (Primata, 2023). Publicou textos em diversas revistas virtuais e zines. Teve um videopoema apresentado no 4º Concurso de Videopoesia da Desvairada – Feira de Poesia de São Paulo (2020), e integrou o Curso Livre de Preparação de Escritores – CLIPE, pela Casa das Rosas (2021).
Letícia Castro é estgiária da exposição “Lélia em nós: festas populares e amefricanidade” e graduanda de História da Arte na Universidade Federal de São Paulo. Se interessa em pensar sobre as infâncias, escrever sobre arte contemporânea e nas relações do corpo e espaço dentro das exposições.
Programação integrada à exposição Lélia em nós: festas populares e amefricanidade.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.