Foto: divulgação
Foto: divulgação

Slam de Surdes

Programações com Recursos de Acessibilidade

Florêncio de Abreu

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Pátio do Metrô São Bento

Podem participar da atividade públicos com e sem deficiências, Tradução em Libras

Data e horário

De 13/09 a 13/09

13/09 • Sexta • 18h00
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Coletivo criado em 2018, na Praça Roosevelt (SP), com o objetivo de trazer visibilidade para a arte surda por surdes poetas, ativistas dos movimentos negro, feministas e LGBTQIA+. Apresentado em dois formatos: Slam Aberto, onde qualquer pessoa pode compartilhar poesias livres e sem restrições; e a Batalha, uma competição seguindo as normas tradicionais dos Slams, onde as poesias devem ser autorais.

Com duração máxima de 3 minutos e sem o uso de figurinos ou adereços. Durante as batalhas de surdes, os participantes apresentam seus poemas para um painel de cinco (05) jurados, que podem ser surdos e/ou ouvintes previamente selecionados, os quais atribuem notas de zero a dez.

Estarão presentes, pelo Slam de Surdes, as MCs Thaís Martins e Nayara Rodrigues, além do DJ Ian Valentin e da coordenadora de produção do grupo Lara Gomes. Além delas, participam os poetas convidados Erik Honorato, Fernanda Oliveira, Kátia Lucy, Lyvia Cruz, Priscilla Leonnor e Renata Freitas.

Atividade com recursos em Libras.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.