Duração: 60 minutos
atividade presencial
Local: Terraço - 17º andar
Venda de ingressos online a partir de 15/4, 17h, e nas bilheterias a partir de 16/4, 17h.
Retrospectiva inédita da artista americana Suzan Pitt, reconhecida por sua abordagem onírica ao surrealismo animado, acompanhada de sonorização ao vivo por musicistas mulheres e artistas queer da cena experimental de São Paulo. Nesta sessão serão exibidos os curtas:
Para dar vida sonora aos filmes e traduzir musicalmente o universo multifacetado da feminilidade, a exibição com musicalização pelo grupo Enchante.
Suzan Pitt foi uma artista americana amplamente reconhecida por sua abordagem onírica ao surrealismo animado, onde os prazeres inconscientes emergem de maneira desinibida. Nascida nos anos 50, conquistou reconhecimento internacional por suas obras que abrangem pintura e animação, sempre com uma perspectiva feminista, psicológica e surrealista.
Enchante é um grupo de improvisação livre composto por musicistas e artistas sonoros mulheres e queer da cena experimental de São Paulo e Rio de Janeiro. Com uma formação rica e diversa, o coletivo sem membros fixos traz para essa apresentação a cantora experimental e poeta ANNA VIS (voz e sampler); a artista sonora e produtora musical Paula Rabellato (percussão, voz, eletrônicos); o produtor musical e artista transdisciplinar Mari Crestani (sax alto); e a multiartista e produtora musical Sue (guitarra e sampler).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.