atividade presencial e online
Local: Teatro Anchieta
YouTube Instrumental Sesc Brasil
Você também pode adquirir seu ingresso nas bilheterias a partir das 17h do dia 26/11
O espetáculo oferece uma imersão na trajetória musical de Tahyná Oliveira, flautista carioca cuja formação passa pelo choro e pela música de concerto. No repertório, a artista presta homenagem a figuras como Wanessa Dourado, Mário de Andrade, Radamés Gnatalli, Léa Freire e Laércio de Freitas, acompanhada de um quarteto de cordas e um regional de choro.
Com Tahyná Oliveira (flautas), Camila Silva (cavaquinho), Edmilson Capelupi (violão de 7 cordas), Xeina Barros (pandeiro e percussão geral), Beatriz França (contrabaixo), André Fajersztajn (clarinete e clarone) e Quadril Quarteto de Cordas, com Alice Bevilaqua e Mica Marcondes (violinos), Elisa Monteiro (viola) e Vana Bock (violoncelo).
______
Tahyná Oliveira é uma flautista carioca com formação em choro e música de concerto. Iniciou seus estudos na infância e, aos 15 anos, passou a estudar flauta transversal na Escola Estadual de Música Villa-Lobos. Influenciada por mestres como Antônio Rocha e Toninho Carrasqueira, Tahyná tem sua trajetória marcada pelo choro e samba, e já se apresentou ao lado de artistas como Egberto Gismonti, Alaíde Costa, Nelson Sargento, Guinga, Gilberto Gil e Carminho.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.