Yoùn apresenta “Unicórnio”, um show que celebra a raridade e a força da sua musicalidade única. Com harmonias marcantes, violino, violão e influências de R&B, rap, jazz e ritmos cariocas, Shuna e Gian Pedro transformam o palco em uma experiência vibrante. Revelados nos trens do Rio e citados por Caetano Veloso, prometem uma noite de emoção, energia e sonoridades inesquecíveis.
Unicórnios são criaturas mitológicas raras e especiais e uma metáfora poderosa para expressar o espírito do novo álbum da dupla. “Unicórnio” vem para explorar a raridade e a singularidade musical de Shuna e GP que prometem experimentar diferentes sonoridades e atingir um novo patamar na música brasileira.
Amigos de infância, Shuna (Alisson Jazz) e Gian Pedro nasceram em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e começaram suas formações musicais na igreja. A união das harmonias vocais e o violino de Gian Pedro, com o violão e guitarra de Shuna, Yoùn cria ponte entre diversas sonoridades ao trazer em sua identidade R&B, rap, jazz, soul, trap e os ritmos urbanos cariocas.Em 2017, o duo começou a se apresentar entre as estações de Nova Iguaçu e Central do Brasil, na linha Japeri, uma das mais populares e caóticas do sistema de trens do Rio de Janeiro. Com mais de 1 milhão de views do clipe “Meu Grande Amor” no YouTube, Yoùn conquistou seguidores e fãs de maneira orgânica a partir de seus trabalhos como artistas de rua. Suas referências artísticas, aliadas com suas vivências das mais variadas, se tornaram referências na cultura jovem contemporânea, que inclui música, moda e consumo.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.